Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas e rótulos de cada um. 

A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda e os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. Caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. 

No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, faremos a solicitação de estorno do valor na financeira. A depender do caso, o custo do frete poderá ser descontado na devolução de valor. Se o pagamento foi feito via boleto, solicitaremos a devolução na conta corrente informada pelo cliente no momento do contato com nossa empresa.

Dúvidas? Descomplique! Envie uma mensagem no WhatsApp exclusivo de atendimento ao cliente DECABRÓN - (14) 99828-9001. Ou para o nosso e-mail: sac@decabron.com.br.